CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem foragido por tentativa de feminicídio em Ibicoara é preso pela polícia de Barra da Estiva

‘Sinho’ foi preso por tentar matar sua ex-cunhada Luziane | FOTO: Divulgação |

Neilson Santana Silva, de 25 anos, conhecido popularmente por ‘Sinho’, foi preso pela polícia de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (17), acusado por tentativa de feminicídio. O caso ocorreu no município de Ibicoara, também região chapadeira, no último dia 11 de julho, ao disparar quatro tiros na sua ex-cunhada, Luziane Silva Pereira, 33 anos de idade.

No dia do crime, por volta das 12h40, a guarnição da Polícia Militar foi informada que uma mulher (Luziane) havia dado entrada no hospital de Barra da Estiva, vítima de disparos de arma de fogo, sendo que os disparos atingiram a região do ombro, antebraço e acima do peito.

Segundo testemunhas, o criminoso chegou à loja onde a vítima trabalhava, perguntando por sua ex-mulher, irmã de Luziane. Como ela negou a informação, o autor sacou a arma e atirou, deliberadamente, em sua direção, fugindo logo em seguida. Até o dia do ocorrido, a vítima estava estável e havia sido encaminhada à cidade de Vitória da Conquista. Jornal da Chapada com informações do site Informe Barra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas