Ícone do site Jornal da Chapada

“Quem falta à festa é o convidado, não o anfitrião”, diz deputada do PSL sobre Rui Costa

Dayane Pimentel acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco | FOTO: Divulgação |

capa
Professora Dayane Pimentel se pronunciou após o governador da Bahia anunciar que não irá à inauguração de aeroporto em Vitória da Conquista | FOTO: Divulgação |

“Rui Costa está com receio de ser vaiado pelo público de Bolsonaro. Todos temos nossos apoiadores e opositores: isso é política. Acontece que, dessa forma, ele se desmente: quem falta à festa é o convidado e não o anfitrião. Prova-se, então, que a festa é do povo e que a União cumpriu seu papel”, disse, na tarde desta segunda-feira (22), a deputada federal Professora Dayane Pimentel, após o governador da Bahia Rui Costa anunciar que não irá à inauguração do aeroporto em Vitória da Conquista.

A parlamentar salientou que a ausência do governador envergonha a população baiana: “Lamento a ausência dele, pois isso me envergonha enquanto baiana: temos um governador receoso. Rui Costa precisa entender que os apoiadores de Bolsonaro estarão muito ocupados aplaudindo o presidente. A presença de Rui Costa seria um ato inexpressivo por ele mesmo e não pela presença de nossa militância”.

Leia também

Rui não vai à inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista e diz que ato virou uma convenção partidária

Prefeito prepara ‘ato político’ contra Rui em Vitória da Conquista; governador cogita não ir à inauguração de aeroporto

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas