CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Prefeita de Nova Redenção entrega praça reformada e segue com requalificação de equipamentos

“Essa não é uma obra grande, mas trouxe muita felicidade para os moradores”, afirmou a gestora Guilma Soares | FOTO: Divulgação/Ascom |

Os moradores da Rua Ana Nery, no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, comemoraram a revitalização da praça local, que foi entregue às vésperas do aniversário de fundação da cidade, na última quinta-feira (25), pela prefeita Guilma Soares (PT). “Essa não é uma obra grande, mas trouxe muita felicidade para os moradores”, afirmou a gestora. A inauguração foi prestigiada por populares que utilizam o equipamento público para lazer.

Segundo a administração ‘Governo da Reconstrução’, a obra dá continuidade ao programa de revitalização e requalificação das praças municipais. Para o líder político Ivan Soares, que esteve presente à entrega, a reforma faz parte “do processo de luta, de ir atrás. Uma porta se fecha e a gente vai atrás de outra e sai”, disse. “É isso que temos de fazer em um município pequeno, onde os recursos são muito poucos para fazer obras de infraestrutura mais caras”, afirmou Ivan.

A ‘Pracinha da Ana Nery’, como é carinhosamente conhecida, teve como principais intervenções a construção da área de passeio com calçada acessível, construção de canteiros, pintura de piso, colocação de bancos coloniais e instalação de iluminação moderna. Além disso, ocorreu o plantio de mudas de plantas ornamentais, cedidas pelas moradoras mais antigas da rua. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas