CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

#Brasil: “Gosto tanto do Palmeiras que eu botei o nome do meu cachorro de Felipão”, diz Bolsonaro ao técnico de futebol

Bolsonaro tentou colocar o treinador no colo, após um forte abraço, e disse que tinha feito uma homenagem a ele | FOTO: Divulgação |

Além de ter sido amplamente vaiado quando pôs os pés dentro do estádio do Palmeiras, na tarde do último sábado (27), na partida entre a equipe paulista e Vasco da Gama, Jair Bolsonaro (PSL) ainda aprontou mais das suas durante a partida. Antes de começar o jogo, o presidente foi ao vestiário do Palmeiras e encontrou o técnico Luiz Felipe Scolari. Bolsonaro tentou colocar o treinador no colo, após um forte abraço, e disse que tinha feito uma homenagem a ele.

“Eu gosto tanto do Palmeiras que eu botei o nome do meu cachorro de Felipão”. O presidente, apesar de já ter vestido camisas de vários clubes brasileiros, e até ter ido a um jogo do Flamengo, em Brasília, se declara torcedor do Palmeiras. Quando o clube alviverde foi campeão brasileiro no ano passado, Bolsonaro entrou em campo para entregar o troféu para os jogadores. Jornal da Chapada com informações da Revista Fórum.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas