CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Condutores de visitantes participam de lançamento de projeto de qualificação em Turismo de Aventura

capa
A capacitação abordará, durante 80 horas/aula, que acontecem entre agosto e outubro deste ano | FOTO: Reprodução/Melhores Destinos |

Os condutores de visitantes de Lençóis e Mucugê, município da Chapada Diamantina, participam esta semana da palestra gratuita de lançamento do ‘Curso de Competências Mínimas do Condutor de Turismo de Aventura’. Para entrar no projeto, os profissionais precisam ser brasileiros ou estrangeiros residente com visto permanente, ser microempreendedor individual ou condutor indicado por empresa do receptivo turístico com cadastro na Cadastur ativo.

A capacitação abordará, durante 80 horas/aula, que acontecem entre agosto e outubro deste ano, questões como as metodologias integradas, normas brasileiras, ferramentas de coaching, resgate terrestre e primeiros socorros, além de trabalhar a educação por competência, com atividades experienciais e conta com certificado de proficiência para aqueles que cumprirem os requisitos e tiverem o aprendizado comprovado.

A iniciativa é uma parceria das gestões municipais, com apoio do subsídio do Sebrae nas inscrições, que vão custar R$150. Mais informações sobre como participar através do e-mail [email protected] .

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Ambulantes de Lençóis vão passar por qualificação de guardiões ambientais em agosto

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas