CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

#Bahia: Bombeiros militares resgatam cachorro de córrego em bairro de Salvador

capa23
Os militares se aproximaram com cautela, para não assustar o animal e conseguirem fazer o resgate com segurança | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Equipes do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM), do Iguatemi, resgataram um cachorro às margens de um córrego na avenida ACM nesta terça-feira (6). Os militares se aproximaram com cautela, para não assustar o animal e conseguirem fazer o resgate com segurança.

Após o retirada do animal, um transeunte que acompanhou toda a ação dos bombeiros militares adotou o cachorro que estava sem coleira e sem responsável. Os militares o orientaram a levar o animal para uma avaliação veterinária, procedimento adotado após todos os resgates de animais.

Resgate
Ao perceberem que o cachorro estava estabilizado os bombeiros militares, com roupa seca – uma roupa especial para atuar em águas insalubres – além de cabos, cordas e escada – equipamento próprio para esse tipo de ocorrência -, realizaram a retirada do animal de dentro do córrego com segurança. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas