Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ministério libera R$198 mil para construção de ponte em bairro da cidade de Palmeiras

O valor foi solicitado via intermediação da deputada Ivana Bastos e do prefeito Ricardo Guimarães | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os recursos do Ministério da Integração Nacional para a construção da ponte do Bairro das Casinhas, situado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, foram liberados. A informação foi confirmada pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), que recebeu a notícia na última terça-feira (6). Após as fortes chuvas que atingiram o local no ano passado, a deputada esteve na cidade e verificou de perto os danos causados à população.

“A partir dessa triste situação seguimos em busca do apoio de órgão competentes para reerguer o município. E graças a sensibilidade e o apoio do superintendente da Defesa Civil da Bahia, Paulo Sérgio Luz, conseguimos viabilizar a liberação desse recurso”, destacou Ivana Bastos.

Foi disponibilizado pelo Ministério da Integração Nacional, o valor de R$ 198 mil para atender a uma solicitação da parlamentar junto ao prefeito Ricardo Guimarães (PSD). Conforme informações de assessoria, esse recurso deve reconstruir a ponte, que foi destruída devido às fortes chuvas registradas em março de 2018. Jornal da Chapada com informações de assessoria. Texto editado para correção de informação da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas