Chapada: Publicado aviso de licitação para a reconstrução de ponte entre a sede de Palmeiras e o Vale do Capão

Postado em jan 30 2019 - 6:44pm por Jornal da Chapada
ponte

O pedido foi ratificado pela deputada estadual Ivana Bastos e o prefeito Ricardo Guimarães | FOTO: Reprodução/Volta ao Parque Ecoturismo |

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (30), o aviso de licitação para a abertura do processo que visa contratar a empresa para a realização a obra de recuperação da ponte sobre o Rio Grande entre a sede de Palmeiras e o Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Essa ação, segundo dados da assessoria da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), é uma luta da parlamentar e do prefeito local, Ricardo Guimarães (PSD). A obra é esperada por moradores da região.

“Não há nada mais gratificante do que ver o trabalho dando certo. Nos reunimos diversas vezes nos órgãos competentes, e através do esforço do nosso mandato, do empenho do prefeito Ricardo Guimarães, do apoio do Governo do Estado, através do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, conseguimos dar início na licitação da obra. Agora, vamos acompanhar cada passo para que o município receba em breve uma ponte com segurança e digna”, afirmou Ivana Bastos.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da parlamentar, esse projeto prevê a construção da ponte em uma extensão de 40 metros. A abertura do processo licitatório será no dia 19 de fevereiro de 2019, às 9h30. As empresas interessadas poderão obter informações na Secretária Estadual de Infraestrutura (Seinfra) ou no telefone (71) 3115-2174.

Leia também

Chapada: Construção de nova ponte sobre o Rio Preto, em Palmeiras, é discutida em reunião

Aviso de licitação

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.