Chapada: Motorista de ônibus é assassinado a tiros enquanto transportava alunos de 12 a 14 anos em Jacobina

Postado em ago 9 2019 - 12:42pm por Jornal da Chapada
capa23

O caso aconteceu no final da tarde da última quinta e a vítima perdeu controle do veículo e bateu em ribanceira; cerca de 10 estudantes ficaram levemente feridos | FOTO: Reprodução |

Um homem que conduzia ônibus escolar foi assassinado a tiros em trecho da BR-324, local que interliga o centro de Jacobina, na Chapada Norte, ao povoado do Tombador. Esse caso aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (8), enquanto adolescentes eram transportados no veículo, de acordo com publicação do site G1.

Conforme dados da Polícia Militar do município, testemunhas contaram que dois homens, que ainda não foram identificados, se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra o motorista. A vítima Alexandro de Almeida Góes, de 43 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma ribanceira e morreu no local.

Cerca de 10 estudantes de escolas do município, com idades entre 12 e 14 anos, estavam no ônibus e tiveram ferimentos leves. O corpo de Alexandro foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade. Com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.