Chapada: Moradores de assentamento em Andaraí reclamam da falta de infraestrutura de quadra local

Postado em ago 13 2019 - 10:06pm por Jornal da Chapada

A equipe de reportagem tentou contato telefônico com o prefeito João Lúcio Passos Carneiro para tratar do assunto, mas não conseguiu ouvir o gestor; fotos mostram a deterioração do equipamento público | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Moradores do Assentamento Santa Clara, localizado no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, têm feito muitas reclamações sobre a infraestrutura do local e afirmam que há falta de atitude e vontade política da gestão municipal para resolver as demandas populares. Entre elas está a reforma da quadra. “Queremos ver esse projeto sair do papel. Infelizmente a situação da nossa quadra dá até vergonha. Não podemos nem marcar um amistoso, porque não tem estrutura”, disse um morador que não quis se identificar.

Segundo ele, o piso da quadra é ruim, a tela ao seu redor está deteriorada de tal maneira que se a bola bater nela pode acabar furada ou fora da quadra. Além disso, os moradores afirmam que as traves não têm condição nem de pôr redes, e, por fim, a iluminação do equipamento precisa ser melhorada. “Precisamos de mudanças urgentemente! Não queremos saber de projetos, queremos ver trabalho”, afirmou o morador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com os moradores, a Assessoria de Comunicação (Ascom) de Andaraí emitiu uma resposta sobre o caso. Segundo a suposta nota do órgão municipal, “há pouco mais de um mês, foi nomeado um novo diretor de esportes e ele está realizando um levantamento da atual situação das quadras. Esta publicação será direcionada à diretoria e assim que obtivermos uma resposta publicaremos e compartilharemos com vocês”.

A equipe de reportagem do Jornal da Chapada tentou contato telefônico com o prefeito João Lúcio Passos Carneiro (PSD), mas foi em vão. Foi tentado o contato também por meio de mensagens nas redes sociais da Ascom, mas nenhum retorno foi dado.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.