Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores reclamam de falta de continuidade de obra no município de Mucugê

Um verdadeiro canteiro de obra abandonado, dizem os moradores do distrito de Guiné | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

As obras para construção da Praça Eurico Belo, na localidade de Guiné, em Mucugê, na Chapada Diamantina, têm sido uma das preocupações de moradores. Segundo eles, a praça, que fica em frente à Escola Municipal homônima, deveria estar concluída desde 2018, mas continua sem pavimentação e sem infraestrutura para escoar a água da chuva, por exemplo.

Um verdadeiro canteiro de obra abandonado. “É uma falta de respeito tremenda com todos nós”, disse um morador que não quis se identificar. A equipe de reportagem do Jornal da Chapada conversou com o secretário de Administração e Finanças da prefeitura de Mucugê, Júnior Douglas Aparecido, sobre o caso.

Local antes das obras

1 / 10

De acordo com o secretário, a obra da Praça Eurico Belo faz parte de um convênio para realização de obras em várias praças do município. E este convênio, que foi feito na gestão anterior, estaria travado por conta de erros técnicos.

“Nós conseguimos destravar, tivemos que relicitar, para recomeçar a obra por conta de erros de engenharia e planilha”, afirmou. Júnior disse também que em breve os trabalhadores voltarão ao serviço para concluir as obras já que faltam apenas a aprovação dessas retificações dos erros.

Jornal da Chapada

Local depois das obras

2 / 8

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas