AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Moradores reclamam de falta de continuidade de obra no município de Mucugê

De acordo com a prefeitura, a obra da Praça Eurico Belo faz parte de um convênio para realização de obras em várias praças do município.

As obras para construção da Praça Eurico Belo, na localidade de Guiné, em Mucugê, na Chapada Diamantina, têm sido uma das preocupações de moradores. Segundo eles, a praça, que fica em frente à Escola Municipal homônima, deveria estar concluída desde 2018, mas continua sem pavimentação e sem infraestrutura para escoar a água da chuva, por exemplo.

Um verdadeiro canteiro de obra abandonado. “É uma falta de respeito tremenda com todos nós”, disse um morador que não quis se identificar. A equipe de reportagem do Jornal da Chapada conversou com o secretário de Administração e Finanças da prefeitura de Mucugê, Júnior Douglas Aparecido, sobre o caso.

Local antes das obras

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com o secretário, a obra da Praça Eurico Belo faz parte de um convênio para realização de obras em várias praças do município. E este convênio, que foi feito na gestão anterior, estaria travado por conta de erros técnicos.

“Nós conseguimos destravar, tivemos que relicitar, para recomeçar a obra por conta de erros de engenharia e planilha”, afirmou. Júnior disse também que em breve os trabalhadores voltarão ao serviço para concluir as obras já que faltam apenas a aprovação dessas retificações dos erros.

Jornal da Chapada

Local depois das obras

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas