CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Empresa de transporte do Capão paralisa atividades para participar de protesto em Brasília

Os proprietários de vans e microônibus estarão em Brasília contra a lei federal que acaba com o transporte alternativo | FOTO: Divulgação/Facebook |

Membros da empresa Vale do Capão Transportes, do distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, município da Chapada Diamantina, informaram aos usuários que nas próximas terça (20) e quarta-feira (21) não haverá transporte para Seabra. Segundo o comunicado, publicado nas redes sociais, o carro irá apenas até a sede de Palmeiras.

Conforme a empresa, durante esta semana, todos os proprietários de vans e microônibus da região chapadeira estarão em Brasília para se manifestarem contra a lei federal 13855/19, que teria como principal objetivo acabar com o transporte alternativo. O que torna o trabalho deles legalmente inviável.

Além disso, foi afirmado que nos outros dias dessa mesma semana haverá somente o carro das 6h para o município de Seabra. As pessoas que moram no Vale do Capão devem ficar atentas com esses horários para não ficar sem ir trabalhar ou cumprir alguma agenda em outra localidade fora do vale.

Jornal da Chapada

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas