CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Brasil: Imagem de casal que morreu abraçado ao tentar fugir de incêndio em Rondônia viraliza

Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados; a imagem dos corpos também foi divulgada amplamente | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A imagem de um casal que morreu abraçado ao tentar fugir de incêndio no estado de Rondônia viralizou na internet e chocou internautas do país. Os dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de queimada na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho, zona rural de Machadinho do Oeste (RO) distante aproximadamente 354 quilômetros de Porto Velho.

Vizinhos realizavam buscas por um casal que havia desaparecido, após abandonar a residência temendo que ela fosse atingida pelo fogo. O incêndio foi registrado no dia 13 de agosto em propriedades rurais na Linha TB-14 e forçou famílias a abandonarem suas casas com medo que o fogo as atingisse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados. Ao retornarem às propriedades no dia 14, agricultores perceberam que um casal estava desaparecido. Então iniciaram as buscas pela região e encontraram dois corpos carbonizados em um local onde o fogo havia destruído a vegetação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. As causas das mortes e do incêndio são investigadas pela polícia. Jornal da Chapada com informações do G1.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas