CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Iramaia terá nome do PSB para prefeito com apoio de deputados estadual e federal

Toninho com a secretária da Serin Cibele Carvalho e o deputado estadual Marcelo Veiga durante agenda em Salvador | FOTO: Divulgação |

A pré-candidatura de Antônio Rodrigues Caíres Filho (PSB), o popular ‘Toninho’, para a prefeitura de Iramaia, município da Chapada Diamantina, tem o apoio dos deputados Marcelo Veiga (PSB, estadual) e Marcelo Nilo (PSB, federal) para o pleito de 2020. Durante encontro com os parlamentares, em Salvador, esta semana, ‘Toninho’ confirmou a informação e disse que conta com o apoio de diversas lideranças do município e que tem atuado para viabilizar mais adesões em torno de seu nome para a disputa, além de levar projetos e programas para beneficiar a população. Ele salienta que “fora a participação dos dois parlamentares, o governador Rui Costa [PT] também apoiará seu nome”. Na última quinta (22), o político chapadeiro esteve em reunião com a secretária de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho, para tratar de demandas.

“Buscamos sempre ações e serviços para a região toda vez que venho para Salvador. E atendi um pedido do grupo político que represento em Iramaia. Com o apoio dos deputados e do governador Rui Costa, vamos lutar para a criação de novas políticas públicas e ajudarmos a cuidar do povo pobre do município. A intenção é seguir a atuação para levar desenvolvimento social e econômico, maquinários, poços e ações que gerem renda e emprego para o trabalhador da sede e da zona rural”, frisa o pré-candidato que conseguiu mais de 2 mil votos para os deputados Marcelo Nilo e Marcelo Veiga na eleição de 2018.

Para o deputado estadual Marcelo Veiga, vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa (Alba), o nome de ‘Toninho’ ganha força pela experiência política e administrativa que tem, “mas sobretudo por entender que a população de Iramaia precisa renovar o Poder Executivo local”. O parlamentar endossa o apoio à pré-candidatura de ‘Toninho’ e aponta para a gestão dele quando prefeito, onde se destacou nas áreas de saúde, educação. “Temos conversado muito e ele que dar continuidade ao projeto iniciado na sua gestão, atuando junto ao povo para mudar a vida de quem mais precisa em Iramaia. Mesmo linha de atuação de seu pai ‘Dodinha’ – que foi prefeito por dois mandatos no município”, completa.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas