CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 8 anos em Pindobaçu

Dernival é acusado de abusar sexualmente de uma criança de oito anos | FOTO: Divulgação/PC |

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, em Pindobaçu, cidade da Chapada Norte. De acordo com a Polícia Civil da região, Dernival Lopes de Carvalho estuprou a menina quatro vezes. O delegado contou que ele se aproximou da garota quando passou pela casa da vítima e a viu no quintal, em Pindobaçu.

O suspeito não mora na cidade, mas costuma ir ao município. A mãe da vítima, que fez a denúncia na delegacia de Pindobaçu, relatou que a menina estava mais retraída e com comportamento diferente do que costumava ter. Com isso, a mulher resolveu pedir ajuda a membros da igreja que ela frequenta, e uma mulher notou que a menina havia sido estuprada, devido a ferimentos no órgão genital.

À mãe e à polícia, a criança relatou ser ameaçada de morte pelo suspeito caso ela revelasse os estupros para a mãe. A denúncia foi feita à polícia no início deste mês de agosto, mas não há detalhes sobre data. Na ocasião, ao receber as informações, os policiais iniciaram as investigações e constataram o crime. A polícia fez o pedido de prisão temporária à Justiça, e o homem foi capturado nesta sexta-feira. Dernival está preso em Pindobaçu à disposição da Justiça. As informações são do G1 e da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas