CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Mulher morre em incêndio dentro de casa no município de Xique-Xique

Existe a suspeita da jovem ter ateado fogo na casa; ela era paciente do Caps | FOTO: Reprodução/Central Notícia |

Identificada apenas pelo prenome Juliana, mulher morreu em incêndio dentro de casa no município de Xique-Xique, na Chapada Velha, nesta segunda-feira (26). A informação foi publicada pelo site Central Notícia. De acordo com a publicação, o acidente aconteceu na residência localizada na rua Aurora.

As informações iniciais dão conta “que o fogo se concentrou em apenas um dos cômodos do imóvel onde os populares encontraram o corpo da moça já carbonizado no momento que tentavam conter as chamas”. Vários litros de água foram utilizados para apagar as chamas.

Após cessar o fogo, o local foi isolado para que os peritos realizassem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Equipes da Policia Militar e da perícia da Polícia Civil atuaram na ação.

“Há suspeita da jovem ter ateado fogo na casa. Ela era paciente do Centro de Atenção Psicossocial [Caps]. O caso será encaminhado para a apuração da Polícia Civil”, salienta trecho do texto publicado pelo site Central Notícia.

Jornal da Chapada

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas