O município de Itaetê, na região da Chapada Diamantina, ficou pequeno durante o primeiro ‘Bate e Fica de Motociclistas’, no último final de semana. Foram dois dias de festa e confraternização entre os motociclistas locais e de várias cidades da Bahia e do Brasil. O evento, que foi organizado pela Comissão de Motos da cidade, teve por objetivo reunir moto clubes e esportivas de várias localidades – destacando os atrativos turísticos de Itaetê.
“Queremos agradecer a todos que foram prestigiar o evento, ao prefeito Valdes Brito e a cada um dos comerciantes pelo apoio e a população por receber tão bem os motociclistas, que foram as estrelas da festa”, disse o médico Caio Calmon, um dos organizadores do evento. O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), elogiou o evento.
“O evento foi lindo. Parabéns aos organizadores e muito obrigado a todos que vieram prestigiar a nossa cidade. Que ano que vem seja ainda melhor”, disse. Os motociclistas contaram com recepção, churrasco, café da manhã e a festa foi animada ao som das bandas Cidade Liberal, Luiz Ney e Banda e Banda Blackout 250. As informações são de assessoria.
Veja mais fotos