CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia prende garota de 18 anos por filmar suicídio da namorada em Paramirim

Conforme a polícia, Ana Cláudia de Oliveira se matou na presença da namorada, identificada como Paula Larissa de Jesus Pina, que assistiu e registrou a situação | FOTO: Meramente Ilustrativa |

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na cidade de Paramirim, na Chapada Diamantina, após presenciar e não impedir a morte da namorada, de 33 anos. A informação foi divulgada pelo site G1BA. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita chegou a filmar a ação. O caso ocorreu na última segunda (2), dentro da casa da mulher, no povoado de Riachão.

Conforme a polícia, Ana Cláudia de Oliveira se matou na presença da namorada, identificada como Paula Larissa de Jesus Pina, que assistiu e registrou a situação. Segundo a delegada Maria Helena Tenório, titular da delegacia da cidade, em depoimento, Paula Larissa não respondeu perguntas sobre as circunstâncias da ação.

A jovem, que ainda não tem advogado, é acusada de instigação ou auxílio ao suicídio. Ela está à disposição da Justiça. O caso está sob investigação.

Sobre a CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Basta ligar para o telefone 188, ou se preferir pode utilizar o e-mail e chat 24 horas todos os dias no endereço eletrônico https://www.cvv.org.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas