CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Chapada: Aplicativo para mototáxi em quatro municípios da região está disponível para download; veja aqui

Disponível nos três municípios citados, o usuário poderá pedir uma viagem rápida e assegurada pela avaliação do motorista | FOTO: Reprodução |

A região da Chapada Diamantina agora conta com o novo aplicativo que é semelhante ao Uber, o ‘Ei Mototáxi’. Ele vai facilitar o dia a dia de quem vive em municípios próximos como Lençóis, Andaraí, Seabra e Palmeiras, inicialmente. O aplicativo é compatível para smartphones com sistema operacional Android e IOS (Iphones). Disponível nos quatro municípios citados, o usuário poderá pedir uma viagem rápida e assegurada pela avaliação do motorista.

O ‘Ei Mototáxi’ também conta com um botão de S.O.S., caso esteja em uma situação de emergência, com número da polícia militar e corpo de bombeiros, rotas registradas, trazendo mais segurança para ambos, passageiro e mototaxista. Ao baixar o aplicativo, na primeira corrida, o usuário terá o cupom ‘Minha Primeira Corrida’ – que garantirá 20% de desconto. Outras vantagens são prêmios, descontos na indicação de amigos e após 10 corridas, a 11ª será grátis.

“O aplicativo não é uma prática ilegal, e sim uma ponte para ligar mais passageiros aos mototaxistas. Serão permitidos apenas mototaxistas legalizados, transporte clandestino não será permitido. Para as cidades que não possuem Sindicato de Mototaxi, o cadastro dentro do App será mais aprofundado e mototaxistas com ficha criminal não serão aceitos”, afirma o idealizador Fabiano Bastos.

Jornal da Chapada

Veja o passo a passo

Saiba mais acessando o site https://www.eimototaxi.com.br/ ou através do telefone (75) 99290-7087

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas