CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: PT do município de Itaetê vai às urnas e elege Arlito Correia como presidente

Arlito é o atual chefe de gabinete da administração do prefeito Valdes Brito

Filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, foram às ruas no último domingo (8) para eleger o ativista político e social Arlito Correia como presidente do diretório municipal do partido. Arlito é o atual chefe de gabinete da administração do prefeito Valdes Brito, que também é do PT. Correia foi candidato único, e sua vitória foi alcançada com 45 votos.

“Estou muito feliz. Quero agradecer a todos que saíram de suas casas para votar e dizer que juntos vamos dar continuidade ao projeto político do PT em nossa cidade”, disse Arlito Correia. O prefeito Valdes Brito parabenizou o companheiro. “Arlito fará um ótimo mandato e tenho certeza que seguirá ao lado de muitos dos nossos companheiros de luta”, afirmou.

No mês passado, lideranças do PT realizaram uma plenária para apresentar os candidatos das chapas municipal, estadual, nacional e pedir apoio da população itaeteense. Vale ressaltar que a chapa nacional 270 obteve 45 votos, e a chapa estadual 470, obteve 42 votos. O presidente municipal foi eleito com 45 votos.

Jornal da Chapada

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas