Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ciretran de Itaberaba tem novo coordenador; Léo Vieira assume cargo após nomeação em Diário Oficial

O coordenador do Ciretran Léo Vieira e o prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Desde o último dia 3 de setembro, a 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), com sede no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, tem um novo coordenador. Assumiu o cargo legalmente, o jovem Leandro Vieira dos Santos, conhecido popularmente como ‘Léo Vieira’. Seu nome foi divulgado em publicação do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (11), em portaria assinada pelo responsável pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na Bahia, Rodrigo Pimentel de Souza Lima.

Ciretran cumpre as atribuições definidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e pelas Resoluções e Deliberações do Conselho Nacional de Trânsito | FOTO: Divulgação |

A Ciretran é um órgão do Detran – que atua nos municípios do interior do estado e tem por finalidade prestar os serviços de planejamento, dirigir, controlar, fiscalizar, disciplinar e executar os serviços relativos ao trânsito. Também cumpre as atribuições definidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pelas Resoluções e Deliberações do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Léo Vieira está preparado para atender as demandas do cargo. Ele ocupava, recentemente, o cargo de assessor especial do Gabinete do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas