Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comandante-geral da PM reinaugura posto policial militar do distrito de Itaitu em Jacobina

Policiais militares vão atuar no distrito turístico para manter a segurança dos moradores e visitantes | FOTO: Reprodução/João do Clone |

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Alves Brandão, presidiu a cerimônia de reinauguração do posto da PM em Itaitu, distrito de Jacobina, na Chapada Norte, na última segunda-feira (9). Na Solenidade de reinauguração, Brandão esteve acompanhado do comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, coronel José Anselmo Moreira Bispo e do comandante da 24ª Companhia de Polícia Militar, major Flailton Frankles Rosa de Oliveira. Eles entregaram as chaves do posto policial e das viaturas que servirão ao distrito.

Na oportunidade, o coronel Anselmo Brandão falou sobre a importância da instalação de um posto policial em Itaitu, que aproxima a comunidade da PM, além de convocar a população local para contribuir na construção de uma sociedade mais segura. Ele também alertou as famílias sobre sua participação decisiva na educação e formação do cidadão. Além do município de Jacobina, o distrito de Tapiranga, em Miguel Calmon, também foi contemplado com a reinauguração do posto policial.

“A presença do comandante-geral nas inaugurações destes postos policiais demonstra a sua preocupação com a interiorização do policiamento, levando a Polícia Militar da Bahia para todos os cantos de cada um dos 417 municípios do estado. Sinto-me bastante feliz em poder contribuir de forma pontual na melhoria da segurança pública de Itaitu, distrito de Jacobina e Tapiranga, distrito de Miguel Calmon”, ressalta o major Flailton Oliveira. Jornal da Chapada com informações do site Calmon Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas