CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Projeto da SSP ‘Ligadas por Fios’ vai ajudar mulheres que lutam contra o câncer em todo o estado

A iniciativa é da Superintendência de Prevenção à Violência e arrecadará mechas de cabelo, lenços e turbantes

A arrecadação de mechas de cabelos para confecção de perucas, lenços, turbantes e bonés que serão doados para mulheres (crianças, adolescentes e adultas) que estão na luta contra o câncer é o principal objetivo da campanha ‘Ligadas por Fios’, promovida pela Secretaria da Segurança Pública. Uma reunião entre o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e um grupo de madrinhas da ação, realizada na tarde desta quinta-feira (12), deu o pontapé inicial aos trabalhos integrados.

Entre as convidadas para o encontro estavam empresárias, promotoras de eventos e artistas, entre elas Lícia Fábio, Ana Paula Nonato, Ana Cláudia Nonato, Paula Mônaco (que fez a primeira doação de mechas para o programa), Flávia Rossy Kaline Rabelo, Carla Motta, Mari Antunes, Glória Tellez, Fabíola Reis e Nádia Moreira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A abertura da reunião foi promovida pelo coronel Lázaro Raimundo Monteiro, superintendente de Prevenção à Violência (Sprev) da SSP. O oficial informou que no dia 25 de setembro haverá o lançamento da campanha e que a população pode ajudar doando cabelo e outros acessórios.

O secretário Maurício Barbosa, por sua vez, agradeceu o apoio das madrinhas e lembrou que a polícia busca sempre realizar trabalhos sociais. “Temos nas Bases Comunitárias de Segurança exemplos de ações sociais para crianças, adultos e idosos e o Ligadas por Fios será mais um caso de sucesso”, destacou. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas