AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Feira da Agricultura Familiar é realizada semanalmente a partir de setembro em Nova Redenção

A localização da feira, que já teve início na última quarta (11), é na Praça da Igreja Católica

A Feira da Agricultura Familiar de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, que anteriormente só acontecia anualmente, na Festa dos Vaqueiros, agora será realizada semanalmente, às quartas-feiras. A localização da feira, que já teve início na última quarta (11), é na Praça da Igreja Católica.

Lá, os moradores já puderam encontrar uma variedade de produtos como frutas, verduras, mel, rapadura, tapioca, puba, biscoitos, bolo, beiju, feijão de corda, incluindo ainda o artesanato e plantas decorativas. Os agricultores ficaram satisfeitos com o movimento e resultado das vendas da edição desta semana.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Gostei muito da ideia dessa feira na quarta, porque além de servir de incentivo para todos nós, ela dá aos nossos produtos o destaque que nem sempre podem ter no sábado, devido ao número maior de barracas”, disse Raimundo Bispo.

O objetivo do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), é oferecer mais oportunidades aos agricultores familiares na exposição e comercialização de suas mercadorias, além de ativar a economia da cidade.

Segundo a administração municipal, a próxima feira será ainda maior, com participação de mais comunidades. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas