Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quatro pessoas ficam feridas em acidente com animal em estrada na região de Morro do Chapéu

As vítimas não sofreram fraturas de membros inferiores e superiores, mas foram transferidas para Salvador devido a ferimentos de rosto e cabeça | FOTO: Reprodução |

Quatro pessoas ficaram feridas na noite da última quarta-feira (11) após o acidente entre um veículo da prefeitura de Várzea Nova e um cavalo na BA-144, em trecho próximo ao Icó, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As vítimas foram identificadas como sendo Daniela Matos Bahia, 18 anos, Maria Cristina Souza Matos, 46 anos, Eliene Silva de Jesus, 36 anos, e o motorista Eloisio Silva. Eles foram socorridos para o Hospital de Várzea Nova.

Segundo informações, o motorista retornava com uma paciente e acompanhantes de Ruy Barbosa, quando colidiu com o animal, vindo a capotar e a cair em uma ribanceira. Ainda de acordo com dados, Daniela e Cristina foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e Eliene foi encaminhada para o Hospital de Irecê. O motorista Eloiso não se feriu com gravidade, porém ficou em observação.

As vítimas não sofreram fraturas de membros inferiores e superiores, mas a equipe médica decidiu pela transferência, devido a ferimentos de rosto e cabeça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com base em Morro do Chapéu, registrou o acidente na busca de identificar o dono do animal, que morreu no local. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas