CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Caminhão capota entre Morro do Chapéu e Várzea Nova e deixa uma pessoa ferida

O socorro só chegou duas horas depois do acidente, quando um verdureiro de Várzea Nova, encontrou o motorista caminhando pela estrada durante a madrugada e o conduziu ao Hospital Padre Alfredo Haasler.

O motorista Eugênio Dantas da Silva, de 26 anos, natural de Gurjão (Paraíba), sofreu um acidente na última quarta-feira (4) com seu caminhão, com placas de Campina Grande (Paraíba). As informações apuradas dão conta que ele tentou desviar de um animal na BA-144, em um trecho conhecido como ladeira de ‘Dona Di’, entre Mônica e Icó, região limítrofe dos municípios de Morro do Chapéu e Várzea Nova.

Conforme dados, o homem acabou capotando o seu veículo carregado de verduras na margem da rodovia. O socorro só chegou duas horas depois do acidente, quando um verdureiro de Várzea Nova, encontrou o motorista caminhando pela estrada durante a madrugada e o conduziu ao Hospital Padre Alfredo Haasler, onde foi atendido e posteriormente liberado. Jornal da Chapada com informações de Interior da Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas