CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Nova Redenção recebe usina asfáltica do governo para facilitar manutenção e pavimentação de estradas

O equipamento, que custa R$1,2 milhão, foi conquistado graças ao empenho do deputado Afonso Florence, que apoia a gestão ‘Governo da Reconstrução’.

Agora o município de Nova Redenção, localizado na Chapada Diamantina, terá capacidade de fabricar sua própria massa asfáltica para realizar a manutenção das estradas e na pavimentação de ruas e vias públicas.

Na última quinta-feira (19), a prefeita Guilma Soares (PT) e o líder político Ivan Soares receberam a usina asfáltica no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) do Estado da Bahia em Salvador.

O equipamento, que custa R$1,2 milhão, foi conquistado graças ao empenho do deputado federal Afonso Florence (PT), que apoia a gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde o ano passado, a prefeita Guilma vem acompanhando todo o processo para essa aquisição. Foram muitas idas e vindas à capital até que tudo fosse consolidado.

“Nós, do ‘Governo da Reconstrução’, só temos a agradecer ao deputado Florence e ao governador Rui Costa (PT) por proporcionar esse investimento em nosso município”, disse a prefeita Guilma. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas