CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Prefeito de Utinga quer deputados atuando para regularização de transportes alternativo

A ideia é facilitar a vida desses profissionais e da população, que usa esse importante tipo de transporte.

Após encontro para pedir celeridade na obra da Mariazinha, no município de Utinga, na Chapada Diamantina, em execução pela Embasa, o prefeito Joyuson Vieira (PSL) pediu apoio dos deputados Marcelo Nilo (federal, PSB) e Marcelo Veiga (estadual, PSB) para que cobrem da Agerba a regularização do transporte alternativo complementar. Segundo Vieira, milhares de condutores de vans e micro-ônibus vêm sofrendo intensas retaliações.

A ideia é facilitar a vida desses profissionais e da população, que usa esse importante tipo de transporte, segundo aponta o gestor chapadeiro. Vieira e os deputados conversaram longamente sobre política baiana e municipal, traçaram perspectivas para as próximas eleições, planejaram mais obras para Utinga e discutiram, com perplexidade, a situação nacional.

Economia estagnada, desemprego elevado e renitente e perda intensa e rápida de popularidade pelo presidente recém-eleito. Para todos os políticos esses são grandes motivos para preocupação sobre a atual situação do país. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas