CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Crianças de Itaberaba interagem com bombeiros e plantam mudas em ato simbólico no Dia da Árvore

Os participantes receberam instruções sobre o plantio de mudas e a importância que a atitude tem para a natureza e para a população.

Um ato simbólico de preservação da natureza foi registrado por militares do 11° Grupamento de Bombeiros de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, como celebração ao Dia da Árvore. É que no último sábado (21), os militares realizaram um plantio de mudas de Ypê e Angico na praça da Bíblia, no bairro Caititu, com a participação de crianças e membros da comunidade local.

Veja fotos do ato

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada por assessoria, as crianças receberam instruções sobre o plantio e a importância que a atitude tem para a natureza e para toda a população que vive nas proximidades.

“Precisamos cuidar da natureza não apenas com palavras, mas sobretudo, com atitudes. Os nossos filhos, as nossas crianças e a população de modo geral precisam aprender e se envolver com a causa. Principalmente nesse momento em que as questões ambientais estão em voga na mídia”, diz a soldado Deise Tanan, que levou o seu filho para participar do momento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas