CidadesCuriosidadesJogosMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Passageiro do ferry-boat Maria Bethânia morre após cair no mar durante travessia

Ele estava na viagem das 17h e a situação ocorreu após 20 minutos da saída da embarcação.

O ferry-boat Maria Bethânia deixou o terminal de São Joaquim por volta das 17h desta segunda-feira (23), em direção à Ilha de Itaparica, mas 20 minutos depois teve que retornar para Salvador. O motivo foi um passageiro, que pulou no mar durante a travessia. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu durante o processo de reanimação.

Segundo a Internacional Marítima, empresa que administra o sistema ferry-boat, depois que o homem pulou na Baía de Todos-os-Santos, a tripulação entrou na água e conseguiu fazer o resgate. Ele recebeu os primeiros socorros enquanto a embarcação retornava para a capital.

Em nota, a Internacional Marítima lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com os familiares da vítima. Por conta do incidente, o ferry Ivete Sangalo, que tinha previsão para deixar o terminal de São Joaquim às 19h, saiu com 15 minutos de atraso. A empresa informou que a travessia das 20h, com a embarcação Rio Paraguaçu, também iria atrasar.

Na Ilha de Itaparica, o Maria Bethânia deveria fazer a travessia de volta às 19h, mas atrasou 30 minutos por conta do incidente. O Dorival Caymmi estava marcado para sair às 20h, mas também teria atraso. As informações são do Correio 24h.

Veja aqui o vídeo

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas