CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Polêmica: Alexandre Frota diz que pode entregar dossiê sobre as milícias virtuais comandadas pelo Palácio do Planalto

“Alô, minions, não adianta me ameaçar por aqui. Tudo estará sendo encaminhado à Polícia Federal e à CPMI das fake news e ao Angelo Coronel para investigação da origem das intimidações”, declarou antes de republicar Frota.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), expulso do PSL por criticar o presidente Jair Bolsonaro, declarou no plenário da Câmara dos Deputados na última terça-feira (24) que entregará à CPMI das Fake News uma espécie de dossiê sobre as milícias virtuais comandadas pelo Palácio do Planalto. “Estou aqui para dizer que se for convocado para a CPMI das Fake News, eu já estou preparando um vasto material para que a gente possa sair dessa CPMI extremamente vitorioso”, declarou o tucano no plenário.

Frota denunciava a ação coordenada de linchamento virtual contra políticos e seus parentes realizada por perfis que utilizam fotos em estilo vaporwave. “Nós sabemos que faz parte desta milícia digital que está instalada no Palácio abaixo da sala do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o ex-bolsonarista. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é um dos que usam fotos de perfil neste estilo, em referência aos fóruns de Chan.

O parlamentar publicou o vídeo da fala em seu Twitter e foi retuitado pelo deputado federal Fábio Trad (PSD-MS), presidente da Comissão da Reforma do Código de Processo Penal, que tem sido atacado com frequência por discordar do pacote anti-crime de Sérgio Moro.

“Alô, minions, não adianta me ameaçar por aqui. Tudo estará sendo encaminhado à Polícia Federal e à CPMI das fake news e ao Angelo Coronel para investigação da origem das intimidações”, declarou antes de republicar Frota. O senador Angelo Coronel (PSD-BA) preside a CPMI das Fake News. Jornal da Chapada com informações do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios