CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalViagem
Trending

Chapada: Empresa de transporte rodoviário opera com linhas regulares em municípios da região

Entre os trechos de ida e volta estão viagens entre Seabra e Vitória da Conquista, passando por Palmeiras, Lençóis, Tanquinho, Andaraí, Mucugê e Cascavel.

Neste mês de setembro a empresa de transporte rodoviário Emtram proporcionou aos moradores e visitantes da Chapada Diamantina trechos com viagens regulares, antigo sonho para quem vive a região. Entre os trechos de ida e volta estão viagens entre Seabra e Vitória da Conquista, passando por Palmeiras, Lençóis, Tanquinho, Andaraí, Mucugê e Cascavel.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras a partida é às 7h, com o seguinte itinerário: Vitória da Conquista > Cascavel > Mucugê > Andaraí > Tanquinho > Lençóis > Palmeiras > Seabra. Já às terças, quintas e sábados a saída é às 5h de Seabra para Palmeiras > Lençóis > Tanquinho > Andaraí > Mucugê > Cascavel > Vitória da Conquista.

A presidente da Associação Comercial, Empresarial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Lençóis (ACEL), Laura Garcia, foi a primeira viajante a experimentar o trecho, na data em que a operação foi inaugurada. “A viagem é ótima, uma oportunidade de contemplar as mais belas paisagens da Chapada Diamantina. O ônibus confortável e toda a equipe da Emtram muito atenciosa”, afirmou.

Essa conexão direta com o sudoeste baiano traz mais oportunidades de negócios para a Chapada, uma vez que o aeroporto de Vitória da Conquista tem mais vôos que o de Lençóis. Vale lembrar que a distância de Conquista para Lençóis e de Salvador para Lençóis é quase a mesma.

Além disso, possibilita aos turistas e moradores a viajarem pelos diversos municípios da Chapada Diamantina sem depender de carro. Agora é possível ir para Andaraí ou Mucugê com mais facilidade, ou até mesmo ir comprar morango em Barra da Estiva. Jornal da Chapada com informações de Guia Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas