CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: População de Ituaçu recebe serviços gratuitos da Caravana da Justiça Social

A ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia disponibilizará serviços básicos de documentação.

Depois de ter passado por Botuporã, Oliveira dos Brejinhos e Rio do Antônio, a Caravana da Justiça Social chega ao seu último destino nesta sexta-feira (27). Em Ituaçu, na Chapada Diamantina, a ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) disponibilizará, gratuitamente, serviços básicos de documentação para a população, além de desenvolver atividades de desenvolvimento social, assistência social e direitos humanos.

No Ginásio Municipal Artur Rocha, das 8h às 17h, a população poderá emitir gratuitamente documentos básicos: RG (segunda via); CPF; Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito (segunda via); e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A comunidade também terá acesso a outros serviços, como orientações para emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do cartão ID jovem e a realização de exame de DNA para reconhecimento de paternidade de crianças e adolescentes que não possuem registro paterno na certidão de nascimento. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas