CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Rui Costa assina ordem de serviço de R$6,6 milhões para sistema de água em Ituaçu

O governador baiano desembarca no município chapadeiro neste sábado com sua comitiva política.

As agendas do governador Rui Costa (PT) por municípios do interior da Bahia seguem neste final de semana com uma visita ao sul da Chapada Diamantina. O governador estará neste sábado (28) na cidade de Ituaçu para assinar a ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água em diversas localidades da região chapadeira.

Esse empreendimento, de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, é o resultado da cobrança antiga da população e beneficiará diversas comunidades como Olho D’Água do Meio, Curralinho, Lagoa dos Patos, Abóbora, Várzea Cumprida, Baraúnas, Curralinho, Jurema e demais localidades vizinhas.

A obra tem o valor de mais de R$6,6 milhões e faz parte do Programa Bahia Produtiva. Ela será executada pelo Governo estadual via Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb). “A ação é resultado de uma solicitação minha e do ex-prefeito Albercinho e de uma cobrança antiga da população”, salienta o deputado Marquinhos Viana (PSB) em rede social.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas