CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Vídeo: Homem chora ao ser preso pela Polícia Federal por xingar deputado federal petista

Gilberto Alves Júnior diz ser amigo do juiz federal Vallisney de Oliveira, gerencia pousada que fez descontos na posse de Bolsonaro e parece ter relações com Luciano Hang, o 'Veio da Havan'.

Gilberto Alves Júnior, o homem que foi preso após xingar o deputado federal José Guimarães (PT-CE), é de Santa Catarina e gerencia uma pousada em Taguatinga (DF) que fez descontos para a posse de Jair Bolsonaro (PSL). Ele também diz ser amigo do juiz federal Vallisney de Oliveira, responsável pela Lava Jato em Brasília, e teve seu vídeo compartilhado por Luciano Hang logo quando foi publicado.

“O Nobile Plaza Hotel deseja boas vindas e sucesso ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, o Brasil está contigo e Deus também!”, publicou o agressor no dia 1º de janeiro ao comemorar lotação do hotel Nobile Plaza após promoção realizada no dia da posse do presidente Jair Bolsonaro. As diárias custavam a partir de R$ 50 por pessoa com direito a café da manhã.

Gilberto, que foi conduzido à sede da Polícia Federal no aeroporto de Brasília após xingar por pelo menos 20 minutos o deputado José Guimarães, usou o filtro do então candidato Jair Bolsonaro em suas fotos no primeiro e no segundo turno do pleito de 2018.

Veja um dos vídeos

Ao ser detido o homem chorou e gritou que é amigo de Vallisney de Oliveira, juiz federal da 1ª Região e professor da Universidade de Brasília (UnB). Ele atuou no julgamento de processos relacionados à Operação Lava Jato e à Operação Zelotes. Não há evidências da relação entre os dois, apesar da fala de Gilberto.

Outra questão que chama a atenção no caso é que o primeiro a divulgar o vídeo foi o empresário Luciano Hang, da Havan, que também é de Santa Catarina. A Revista Fórum entrou em contato com Gilberto Alves Júnior para obter um posicionamento quanto à agressão ao deputado José Guimarães e aguarda retorno. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios