Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem fica ferido após agressão na zona rural de Seabra; brigadistas fazem atendimento

O rapaz tinha sinais vitais anormais e foi atendido de imediato ao chegar à unidade de saúde | FOTO: Reprodução/Anjos da Chapada |

A equipe de brigadistas e bombeiros civis dos ‘Anjos da Chapada’ ajudaram no atendimento de primeiros socorros a um homem com lesão na cabeça, vítima de agressão, no último domingo (6), na comunidade de Boa Vista de Cananéia, em Seabra, município da Chapada Diamantina.

As informações dos ‘Anjos da Chapada’ dão conta que a equipe de plantão chegou ao local e encontrou o homem inconsciente. Ainda de acordo com os brigadistas voluntários, ele tinha sinais vitais anormais e pupilas anisocóricas, quando ficam assimétricas, com diâmetros diferentes. A vítima foi estabilizada e levada para o Hospital Regional da Chapada em Seabra.

A caminho do hospital a equipe de socorro fez um contato com o equipe médica, reportando o quadro da vítima, e ao chegar no local já havia uma preparação para fazer os procedimento cabíveis no rapaz. Ainda não há informações do atual quadro de saúde dele. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas