CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Vídeo: ‘Zorra’ satiriza ex-presidente que recusou mudar para o semiaberto para manter o ‘Lula livre’

O programa de humor apresentou uma sátira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (interpretado por Welder Rodrigues na versão do programa).

Não importa qual seja a sua posição política, você com certeza já ouviu algum ‘Lula Livre’ na vida. Pode até ter lido também, em adesivos militantes ou em bottons vermelhos. E foi justamente esse ‘jargão’ que motivou um quadro do programa ‘Zorra’, da Rede Globo, no último sábado (5).

O programa de humor apresentou uma sátira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (interpretado por Welder Rodrigues na versão do programa), onde ele recebe a proposta de deixar o regime fechado e migrar para o sistema semiaberto – caso que, inclusive, foi manchete nos principais noticiários de semana passada.

Preocupado com o apoio que recebeu de seus eleitores desde que esteve preso, o político questiona seu advogado (Antônio Fragoso): “E os petistas aí gritando ‘Lula Livre’? Vão fazer o quê?”. Inconformado com a situação, Lula continua: “Eles tão gritando isso desde que eu fui preso. Se eu sair, eles não vão saber o que pedir”, finaliza o ex-presidente.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo

Leia também

#Vídeo: Programa de humor da Globo apresenta o ‘Capitão Talkey’ em referência ao presidente Bolsonaro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas