CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Após requalificação, prefeitura de Palmeiras reabre Museu da Cidade para o público

Os horários de funcionamento do Museu foram publicados na última segunda no Diário Oficial do Município.

A prefeitura de Palmeiras, na Chapada Diamantina, reabriu o Museu da Cidade esta semana após requalificação do espaço público. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, os pontos de culturas que estavam fechados (veja matéria aqui) serão reabertos antes da primeira Feira Literária de Palmeiras (Flipa), marcada para acontecer em dezembro. A secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Poliana Castro, ratificou a informação e diz “que a gestão vai cumprir com o que foi combinado”.

Os horários de funcionamento do Museu foram publicados na última segunda-feira (7) no Diário Oficial do Município. A portaria nº 06/2019 aponta que o funcionamento do Museu da Cidade será aberto ao público de terça à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados e feriados, o expediente será das 9h às 13h, e aos domingos será das 16h às 20h. A segunda-feira é folga do funcionário.

A secretária Poliana Castro informa ainda que, essa semana, foi realizada uma limpeza na Casa de Cultura, mas em relação ao horário de funcionamento, ela aguarda um retorno do prefeito do município Ricardo Guimarães (PSD) para reabrir os outros pontos de cultura para a população. Jornal da Chapada com dados de Joilson Santos.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas