CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Operação contra o tráfico de drogas localiza plantação de 40 mil pés de maconha em Mirangaba

O município de Jacobina virou base da operação policial conjunta para combate ao tráfico de drogas na região.

O município de Jacobina, na Chapada Norte, virou um ‘quartel’ para uma operação grandiosa de combate ao tráfico de drogas no estado desde a última segunda-feira (7). Informações divulgadas por sites da região dão conta que a ação policial resultou na implantação de sistema de informatização no aeroporto do município chapadeiro.

Essa operação, ainda na segunda, na comunidade de Marruás, já em Mirangaba, também na Chapada Norte, localizou uma mega plantação de maconha, com cerca de 40 mil pés, além de grande quantidade da erva preparada para ser vendida. De acordo com os dados divulgados pelo site Jacobina 24h, moradores disseram que ouviram inúmeros disparos de arma de fogo vindos de um helicóptero.

Grande quantidade de maconha estava pronta para ser vendida | FOTO: Reprodução/Jacobina 24h |

“Até o momento não se sabe se alguém morreu ou ficou ferido nesse confronto com as forças policiais. O comando da operação ainda não divulgou nenhuma nota oficial com o balaço dessas ações, o que poderá acontecer nas próximas horas”, aponta texto do site.

Essa operação tem a participação da Polícia Militar, por meio das companhias especializadas, da Polícia Civil, com a supervisão da Federal e do suporte do Exército Brasileiro.

“Nesse momento, os policiais concentram suas atenções nos municípios de Mirangaba e Campo Formoso, porém, voos com drones com câmeras de alta tecnologia estão sendo utilizados para localizar plantações de maconha em outras localidades da região”, completa matéria do site. Jornal da Chapada com dados do Jacobina 24h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas