CidadesCuriosidadesEstilo de vidaMenu PrincipalMundo
Trending

Chapada: Adolescente de Ruy Barbosa quer conhecer o pai que vive em Salvador

Segundo Thaíse, tia que ajuda a criar a garota, ela foi ainda bebê para Ruy Barbosa, após o desentendimento dos pais e sua separação.

A adolescente G. X. C, de 15 anos, mora no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, e está em busca de conhecer o pai, Júlio César Cardoso, que vive em Salvador. Segundo Thaíse, tia que ajuda a criar a garota, ela foi ainda bebê para Ruy Barbosa, após o desentendimento dos pais e sua separação.

A filha quer conhecer o pai que mora na capital | FOTO: Divulgação |

“O pai sempre paga a pensão direitinho, mas a menina nunca o viu”, disse a tia. A família acredita que Júlio teve receio de algo após o desentendimento com a ex-companheira e, por isso, nunca apareceu na cidade.

Eles ainda o procuraram na faculdade em que ele trabalhava como segurança, em Brotas, na capital baiana, mas ele já tinha deixado esse emprego. Ainda de acordo com Thaíse, G.X.C só quer ver o pai, poder falar com ele, já que nunca teve essa oportunidade.

Quem tiver informações sobre Júlio, ou o conheça, pode entrar em contato com o Jornal da Chapada pelas redes sociais que repassamos o contato e mediamos a situação para que o encontro de pai e filha aconteça.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas