CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

“SSP lança notícias falsas para colocar a população contra os PMs baianos”, rebate Prisco

O deputado diz que “é preciso provar o que se fala. soltar ‘fake news’, ligar qualquer que seja a pessoa que cometer crime à Aspra se trata de uma calúnia que cabe responsabilização penal".

O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) rebateu a nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) que, segundo ele, tenta criminalizar a mobilização de policiais e bombeiros militares ligados à Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), a qual lidera. Na noite desta quinta-feira (10), o parlamentar recebeu com surpresa a informação de que um policial teria sido baleado e preso por cometer atos de vandalismo, segundo a SSP.

“É preciso provar o que se fala. Soltar ‘fake news’, ligar qualquer que seja a pessoa que cometer crime à Aspra se trata de uma calúnia que cabe responsabilização penal. Se acusam qualquer que seja a pessoa de supostamente praticar crimes em nome da Aspra é preciso provar”, reclamou. O parlamentar avalia ação judicial para responsabilizar o secretário Maurício Barbosa “por divulgar, por meio da SSP, notícias falsas”. “Ao contrário deles, queremos a verdade dos fatos”, afirmou. As informações são de assessoria.

Leia também

#Bahia: Liderado por Prisco é baleado pela PM após atacar ônibus em Salvador

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas