AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Bahia: Dois homens são mortos em povoado do município de Ipirá no último final de semana

As informações são da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar que enviou guarnição para o local.

Cleiton de Souza e Rogério Almeida Sampaio foram mortos no último domingo (13), no povoado de São Roque, município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. As informações são da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O Centro Integrado de Comunicação da Chapada Diamantina (Cicom-Chapada) recebeu informações de um homem alvejado no local e enviou uma guarnição do Peto da 98ª CIPM, unidade do orgânico do Comando de Policiamento Regional (CPR-Chapada).

Com o apoio da Rondesp-Chapada, foi dada sequência à diligência na localidade, sendo encontrado próximo da residência de uma das vítimas, uma quantidade de cocaína, crack, ácido bórico, cafeína, balanças de precisão, sacos plásticos e mais de 10 mil pinos utilizados na venda de cocaína.

De acordo com informações, foi feita uma varredura geral por toda a região. Também foram feitos contatos com hospitais e unidades PMs circunvizinhas, porém nenhuma ocorrência envolvendo feridos foi registrada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas