CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Idosa morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na região de Vitória da Conquista

Iva Pereira Rocha, 75 anos, morreu no local após motorista do carro tentar fazer uma ultrapassagem indevida na via.

Uma batida entre um carro e uma caminhonete, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Anel Viário de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, deixou uma idosa morta e quatro pessoas feridas na tarde do último domingo (13). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida na via, não conseguiu e bateu de frente com a caminhonete.

A idosa Iva Pereira Rocha, 75 anos, morreu no local. Os motoristas Robério Andrade Araújo, 51 anos, que dirigia a caminhonete e Lourisvaldo Rocha Santos, 59, que dirigia o carro, tiveram ferimentos leves. Outras duas pessoas, José Alexandro Martins dos Santos, 30 anos e Silvaneide Nogueira Barreto, 37 anos, tiveram ferimentos graves.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Base. O corpo de Iva Pereira foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre sepultamento dela. Jornal da Chapada com informações do site Report News Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas