CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Brinquedos são distribuídos por policiais militares durante campanha de Dia das Crianças em Itaberaba

Desde agosto os policiais começaram a arrecadar brinquedos para distribuir para as crianças na semana em que se comemorou o Dia das Crianças em diferentes comunidades.

O sábado (12 de outubro) foi marcado em Itaberaba, município na Chapada Diamantina, por uma campanha que já é tradição na região mobilizando famílias em situação de vulnerabilidade social para o Dia das Crianças. A ação é realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-Chapada), unidade do orgânico do Comando de Policiamento Regional (CPR-Chapada).

Intitulada de ‘Rondesp também é alegria’, a campanha está em sua terceira edição e envolveu o efetivo em consonância com o Planejamento Estratégico do Comando da Corporação (2017-2025). Desde agosto os policiais começaram a arrecadar brinquedos para distribuir para as crianças na semana em que se comemorou o Dia das Crianças em diferentes comunidades. Durante a semana passada, os militares levaram muita alegria e diversão para as crianças. Cerca de 100 alunos da Rede Municipal de Ensino estiveram na sede da Rondesp, além de muitos policiais com seus filhos e crianças de Itaberaba.

Na oportunidade, houve entrega de brinquedos, brincadeira, parques e lanches para a garotada. Em nota, a instituição afirmou que “doar é um dos elos capazes de fortalecer a corrente do bem. Todo mundo pode doar algo de si e ganhar muito com isso”. A Rondesp agradeceu aos participantes e doadores da campanha. “Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse”, finalizou a nota oficial. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas