CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem de 20 anos se afoga e desaparece em cachoeira no município de Saúde

Breno é morador de Quixabeira, e trabalha como secretário da Escola do Ensino Fundamental João Jorge, no povoado de Baixa Grande.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Breno Santos, se afogou e desapareceu nas águas da Cachoeira do Paulista, no município de Saúde, na Chapada Norte. O caso foi registrado nesta terça-feira (15), segundo noticiou o site Augusto Urgente, logo no início da tarde. Conforme aponta o site, assim que Breno entrou na água ele começou a se afogar.

O homem teria pedido ajuda para pessoas que estavam no local, mas eles não conseguiram lhe salvar. “Ele pediu ajuda, tentaram tira-lo das águas, mas não teve jeito. Ele estava muito afobado [nervoso] e acabou desaparecendo. Eu tô traumatizada até agora de ter assistindo aquilo”, disse uma jovem que estava no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e seguiu para o local. Mergulhadores devem ser solicitados, se o corpo do jovem não emergir das águas. Breno é morador de Quixabeira, e trabalha como secretário da Escola do Ensino Fundamental João Jorge, no povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira. Com informações do site Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas