A cantora Márcia Fellipe causou revolta em internautas após fazer um comentário no Instagram criticando a canonização de Irmã Dulce, ocorrida na manhã do último domingo (13), no Vaticano — a freira foi a primeira santa brasileira a ser reconhecida pela Igreja Católica.
“Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu.
Após o post, os internautas a criticaram. “Sua opinião e sua religião só vai até onde a do outro começa. Não precisa concordar, mas também não tem nenhuma necessidade de vir aqui criticar. Se lesse a bíblia, direito veria que que o próprio Jesus Cristo chama os seus a santidade!”, escreveu uma internauta.
Após uma onda de críticas, a cantora resolveu fazer uma live no Instagram para pedir desculpas e disse que as pessoas estavam a interpretando mal. Também rebateu as afirmações de que tenha agido com tolerância religiosa.
“Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse. As informações são do G1.