CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Vídeo: Maior apreensão de cocaína da história da PRF foi registrada esta semana em Feira de Santana

A droga avaliada em milhões de reais foi encontrada escondida no compartimento oculto do veículo em meio a caixas de isopor.

Cerca de uma tonelada de cocaína foi apreendia na madrugada da última segunda-feira (14) por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Feira de Santana. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, conforme informações da PRF na Bahia. Foi a maior apreensão de cocaína, em única carga, na história da PRF na Bahia e a maior apreensão da instituição no ano em território nacional

O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, após ordem de parada a um veículo I/M.BENZ, do tipo caminhonete baú, conduzido por um homem de 39 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher de 23 anos de idade.

Durante a fiscalização, os agentes estranharam o comportamento e a história contada pelos ocupantes da caminhonete, e diante das contradições na entrevista decidiram aprofundar a fiscalização no veículo, quando encontraram os 930 tabletes de cocaína escondidos em compartimento oculto em meio a carga de caixas de isopor.

O motorista disse que ‘pegou’ o caminhão em Barreiras, e que o destino da carga seria a cidade de Valença | FOTO: Divulgação/PRF |

O motorista disse que ‘pegou’ o caminhão em Barreiras, no oeste da Bahia, e que o destino da carga seria a cidade turística de Valença, no recôncavo baiano. A droga e os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, para os trâmites legais.

Dados de apreensão
Entre 1 de janeiro e 14 de outubro 2019, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas de maconha retiradas de circulação, seguida da cocaína (1,3 toneladas) e do crack (103 quilos). Com informações de assessoria.

Veja vídeo divulgado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas