CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Aviso de licitação para obras de implantação de UTI no Hospital Regional de Itaberaba é publicado

Segundo o documento, a licitação será do tipo 'menor preço' por empreitada global e vai ser realizada no próximo dia 19 de novembro, a partir das 9h.

A reforma, adequação do espaço físico e ampliação visando a implantação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Itaberaba (HRI), cidade da Chapada Diamantina, teve seu aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira (17).

A modalidade é de Concorrência Pública para a contratação de empresa de engenharia para a obra, de acordo com o Termo de Convênio firmado com o Estado da Bahia.

Segundo o documento, a licitação será do tipo ‘menor preço’ por empreitada global e vai ser realizada no próximo dia 19 de novembro, a partir das 9h, em audiência pública a ser realizada na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad), localizada na Avenida Rio Branco, 318, no Centro de Itaberaba.

A reforma do Regional de Itaberaba é a realização de um sonho antigo da população do município e de toda a região. A conquista é mais uma importante ação da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP).

A unidade de saúde se encontra fechada há quase 15 anos e, somente agora, com o compromisso da atual administração municipal ela será retomada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Leitos de UTI serão construídos em Hospital Regional de Itaberaba após convênio com a Sesab

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas