Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Hospital Municipal de Lençóis atinge marca de 170 eletrocardiogramas desde agosto

"Estamos oferecendo agilidade e descomplicando a vida da população lençoense", diz o secretário de Saúde, Alan Mourthe.

Chegar aos 170 exames realizados tem sido motivo de muita comemoração no Hospital Municipal de Lençóis, na Chapada Diamantina. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que desde o mês de agosto está realizando exames de eletrocardiograma com laudo no equipamento público.

“A prefeitura realizou convênio há seis meses com o Tele Medicina para a realização de eletrocardiograma, para atender especialmente aos munícipes que buscam por este serviço, e aos pacientes internados que dele necessitem”, afirmou o secretário de Saúde Alan Mourthe.

Mas a SMS quer mais. Ela estipulou a meta de se realizar até 80 exames por mês. “Estamos oferecendo agilidade e descomplicando a vida da população lençoense, que usa o SUS, e que necessita realizar o exame, pois realiza no próprio Hospital de Lençóis e logo retorna com o resultado do exame laudado”, completou o secretário.

Mourthe aproveitou e fez um chamamento. “Peço aos usuários dos nossos serviços de Saúde que tem o pedido de exame eletrocardiograma, que entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, através da regulação para estarmos agendando a realização do seu exame”, finalizou. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios